quarta-feira, 1 de abril de 2009

E AGORA?

Caros amigos,
Vou dar-vos uma novidade que vai surpreender muitos de vocês.
Alguns já estarão a tentar imaginar o que possa ser.

Há certas coisas que por serem tão pessoais, não as conseguimos partilhar com ninguém. Ou apenas com uma pessoa muito especial, por exemplo. Seja como for, o que vos vou contar de seguida não foi ainda partilhado com ninguém.

No início do ano, uma companhia aérea do médio oriente (Qatar Airways) fez uma série de entrevistas pela Europa, Lisboa incluída, procurando novos colaboradores. Eu estive nessa entrevista em Lisboa e mais tarde fui chamado a uma segunda entrevista em Londres, a que fui no início de Março. Qual não é o meu espanto ao receber hoje um telefonema de que tinha sido mesmo seleccionado!?

Sinceramente fui às entrevistas mais por curiosidade que outra coisa, pois nunca me passou pela cabeça ir para o médio oriente trabalhar. Quer dizer, passar passou, mas nunca tive essa convicção.

Posto isto, eu pergunto: e agora?

4 comentários:

  1. Está-me a parecer que é a primeira mentira do dia de hoje! Não desfazendo das tuas qualidades de trabalhador, obviamente. Mas estou cá desconfiada...

    Joana

    ResponderEliminar
  2. Pois temos duas hipoteses. Ou estás a mentir, porque é dia 1 Abril, ou pegas nas tuas coisinhas todas e BORA AI PARA O MEDIO ORIENTE!!!! ehehehehe

    ResponderEliminar
  3. hum... a história parece-me bem contada mas vou dar lhe o beneficio da duvida por saber que é uma pessoa que sabe o que realmente queres...portante .....

    ResponderEliminar
  4. Cala-te, hoje é dia 1 de Abril! ........ Certo...?

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...