terça-feira, 30 de junho de 2009

FÍN DE SEMANA EN BARRI DE GRÀCIA

O que é que eu conhecia de Barcelona? As tascas das Ramblas e o estádio Olímpico – Benficaaaaaa!

Obrigado ao meu grande amigo R. pelo convite. Passámos um fim de semana prolongado fantástico e eu fiquei um pouco menos ignorante. :o)


PS 1 - Os quintos da Estrella Damm são fixes mas nada chega à mini! Eheh

PS 2 - Sei que devia manter segredo dos locais onde andámos metidos. Mas pronto, vou só publicar esta fotozinha do local da festa de sábado, pode ser? :oP

3 comentários:

  1. Segredo.... Imagino a cabra cega que foi...

    ResponderEliminar
  2. Blue,
    isto foi só para a festa. Em Barcelona ficamos em Gràcia, nada mal mesmo assim :o)

    Alexandra,
    eu não me meto nisso. :P

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...