quinta-feira, 30 de julho de 2009

NAS FÉRIAS LISBOA É NOSSA



Lisboa está a esvaziar como habitualmente nesta altura. Este ano talvez um pouco menos, pois há algumas pessoas para quem a vida está difícil e não têm outro remédio senão ficar por cá.

Há muitos anos que passo o verão sem férias. Comecei a habituar-me e hoje em dia acho que é a melhor altura para se ficar a trabalhar em Lisboa. Há menos filas para tudo e parece que a cidade é mais nossa. Com tantos recantos para aproveitar de dia e de noite durante o verão, quase parece que estamos de férias. Os turistas são bastantes e dão o toque final a um ambiente descontraído, seja nas esplanadas à conversa enquanto se bebe uma mini, jantando num bairro típico, ou quando se vai a um bar e se bebe cá fora sentado nas soleiras das portas ou nas escadinhas da calçada, aproveitando o calor da noite. Aos fins de semana há sempre programa e as praias nem estão assim tão longe.


Para quem cá fica, não pensem que são os únicos. A cidade está bem entregue e temos tomado muito bem conta dela :o)
Para os que partem, aproveitem as férias. Quando voltarem no final do verão, recomeçarem a trabalhar, houver menos sol e a chuva aparecer, está na altura de eu me “vingar” de vocês.


Só mais uma coisa. Quem esteja de abalada e leve o carro, tenha atenção a esta recomendação. Para bem da vossa saúde e segurança.


2 comentários:

  1. Eu conheço muito bons elementos do sexo feminino a quem a tabela não se adequa..ehehe

    Enquanto puder, não tiro férias em Agosto, não há melhor mês para trabalhar em Lisboa! :D

    ResponderEliminar
  2. Tenrinhas... Vê lá se não deixas ficar esse sexo mal visto!

    Sem dúvida!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...