sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AS SEXTAS-FEIRAS

Sexta-feira, calor lá fora. Uma colega:

- Fogo, não me apetece fazer nada! Aliás, tenho tudo pronto, podíamos ir embora.

Digo eu na brincadeira:

- Queres jogar às cartas?
- Não percebo nada disso, o computador ganha-me facilmente.
- Mas eu estou a falar de jogarmos entre nós, tipo à sueca.
- Não gosto de jogos de cartas. Os únicos que gosto são o Trivial, o Scrambled e, e...
- Scrambled?? Deves querer dizer Scrabble...
- Pois, é isso.
- Olha, e à malha gostas de jogar?
- Epá eu já não tenho idade para andar à porrada, além disso sou uma senhora.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ao mesmo nível tenho a dizer :

    3 menos 5 e alguém dizer : "menos 2" perante a minha cara de espanto .... " não estavas a fazer um conta em voz alta?" nnnaaaaoooooooooooo estava a dizer as horas .....
    Já nem me atrevo a pedir magnorios e vagens :) :)

    ResponderEliminar
  4. susana,

    Eles não percebem nada disto! :o)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...