sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BURRO VELHO NÃO APRENDE LÍNGUAS


Nem sempre concordo com esta expressão, pois acho que em algumas situações não é a idade que determina a capacidade de atingir algo, mas sim a nossa motivação e determinação. Mas há pessoas que realmente são casos perdidos.

Conhecem aquelas criaturas que passam o tempo a falar mal de tudo? Que têm sempre razão e nunca admitem estar erradas? Que pararam no tempo e acham que a vida que levam é a melhor? Que não fazem um esforço para mudar um pouco porque assim é que está bem? Pois... eu conheço algumas, para mal da minha sanidade mental. Felizmente consigo adaptar-me relativamente bem a essas situações, fruto da minha característica personalidade low profile. O problema nem é dizerem-se disparates, todos nós dizemos. Grave mesmo é convencer-se que são verdade absoluta e não se equacionar sequer que se pode estar errado.

Estas pessoas costumam ser infelizes e tendencialmente ignoradas pelos outros. Mas nem disso se apercebem...

3 comentários:

  1. nao achas que estas a ser cruel,para com essas pessoas?

    ResponderEliminar
  2. alem de convencido,ainda estas a ser cruel...........

    ResponderEliminar
  3. Anónima, as opiniões são livre e os comentários quase, portanto respeito os teus. Mas sinceramente não vejo onde é que esteja a ser cruel e muito menos convencido. Eu apenas dei a minha opinião...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...