sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DEMPSEY AND MAKEPEACE


Comprei os DVDs da série há uns anos mas só hoje vi o primeiro episódio.
Foi a primeira série policial que me lembro de ter visto, tinha uns 6 anitos. Naturalmente que os meus pais não queriam que eu visse mas eu era um trafulha! :o)
Acho que veio daí o facto de gostar tanto de policiais e thrillers.

Ainda hoje a série mantem algum glamour, nem que mais não seja pelas recordações que traz aos maiores de 30. Quem nasceu na década de 80 duvido que se lembre disto. Anyone?


PS - A Glynis Barber (Makepeace) também não era nada de deitar fora, antes pelo contrário!! Ehehe
PS2 - Acredito que as meninas digam o mesmo do Michael Brandon (Dempsey). :o)


4 comentários:

  1. Espectáculo, essa serie é mítica e por isso mesmo é que nunca a comprei (tal como ao McGyver) ... tenho receio de estragar as memórias.

    ResponderEliminar
  2. :)

    Good old days... :)

    E fizeste-me lembrar o "Moonlighting", com o Bruce Willis e a Cybil Shepherd...

    http://www.youtube.com/watch?v=KBehKMvSKjY

    e este inesquecível "Blue Moon", que me arrepia a alma...
    http://www.youtube.com/watch?v=mA-e5vGalnk

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  3. Adorava as 5ªs ( senão estou em erro)com as manas todas aninhadas no sofá para ver a série. Nesse dia podiamos ir mais tarde para a cama e tudo....

    O Dempsey ( bom exemplar da especie) tinha um fraquito pela Makepeace e viceversa. Em cada episódio ficava sempre ali algo a pairar no ar...mas nunca vi acontecer nada em concreto.

    Na vida real acho que casaram e tiveram um rancho de filhos! Abriram também uma daquelas agências de detectives. Ela persegue os senhores. Ele persegue as senhoras. Acho que o negócio corre bem. ;)

    Boa recordação senhor jibóia.

    ResponderEliminar
  4. AnaD,
    Vale a pena rever.

    Fada,
    Também me lembrei desses.

    Serependity,
    Isso era mesmo vara larga! :o)
    Eles conheceram-se na rodagem da série e casaram-se - ainda estão juntos.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...