quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DESMENTIDO


Tenho ouvido da parte da comunicação social uma explicação para o aumento significativo do número de espectadores nos jogos do Benfica.

Que o treinador percebe de bola, põe o Aimar a jogar no sítio certo, o Ramires e o Saviola foram grandes contratações, temos uns putos maravilha, o Cardozo marca golos à bruta, etc, etc, tudo muito bem. Mas, estes argumentos são pouco consistentes.

A verdadeira razão vem no seguimento de uma nova política de marketing do clube encetada a época passada e que passa por contratar elementos espanhóis bem parecidos. Parece que o público feminino descobriu na Luz um filão de caras bonitas e começou por se enamorar pelo Quique Flores. Como este as traíu a todas preferindo ficar com a Orsi, elas tiveram que arranjar um substituto. Vai daí decidiram em reunião geral que o mesmo seria um tal de Javi Garcia. É que não falam de outra coisa!




Isto sim, é a verdadeira razão do aumento do número de espectadores (as) nos jogos do glorioso, deixemo-nos de cantigas! Que venha daí a primeira gaja negá-lo... :o)


8 comentários:

  1. Mas quem é que não prefere o Javi Garcia ao Quique Flores???? É claro que as mulheres preferem carne mais tenrinha... Dahhhhh!!!! LOLOLOL

    Vá! O Quique também não é de se deitar fora... mas já tem mais que uma patroa! =)

    ResponderEliminar
  2. Pah meu amigo, que não percebas nada de gajos ainda entendo mas que me digas que este Javi qq coisa vem no seguimento do Quiques ai vai ao oftomologista amigo! Que ofensa ao Sr Quique!

    ResponderEliminar
  3. É um bom espécime! Acabo de o comprovar! Mesmo a 20 metros de distância dá para ver que o miúdo tem muito potencial!!!

    ResponderEliminar
  4. Johnny, não há nada para desenbichar. Isto é a constatação de um facto.

    Ainda esta semana estive com uma amiga que me dizia toda contente:

    - Na 5ª feira vou ver o Benfica!
    - A que propósito? O jogo nem é nada de especial...
    - Mas joga lá um espanholito jeitoso, o Javi. Qual é o número dele para eu estar com atenção durante o jogo?
    - Vais ver o jogo ou o puto? (sim que ele tem 21 ou 22 anos...)
    - Os dois...

    Perante uma observação destas que eu sei que é partilhada por muitas mulheres (vê o resto dos comentários), achas que não tenho razão??

    Nikky,
    Pois, não desmintas :oP

    Rute,
    Eu não percebo nem quero perceber nada de gajos, apenas reproduzi a opinião de muitas gajas que ouço por aí. :o)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Calúnias! Este rapazelho não é assim nada de especial, pelo menos na minha opinião e certamente não serei o único elemento feminino a afirmá-lo!

    Aqui fica a minha teoria: quando o resto da equipa são Aimares, Luisões, Di Marias e afins (medo!), é óbvio q é fácil o Javi Garcia sobressair, que concorrência (?) tão fraca... Depois das saídas do señor-vai-com-todas-Quique-Flores e do discreto Katsouranis, ele será o único regalo à vista das que vêem os jogos com esse propósito, mas não quer dizer que o rapaz seja de facto um espanto...serve para ir entretendo, vamos. :o)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...