terça-feira, 1 de setembro de 2009

O VERÃO AINDA DURA


Lá por ontem ser o último dia de Agosto não quer dizer que o verão tenha terminado, como muita gente por aí diz. Nem o verão nem as actividades a ele associadas. Continua a estar bom tempo, ainda é perfeitamente possível ir à praia, ainda se está bem nas esplanadas, etc.

E festas? Na semana passada em conversa com um amigo diz-me ele:

- Nos próximos três fins de semana vou ter três casamentos. Que seca!
- Olha, eu nos próximos três fins de semana vou ter três festas. Eheh
- Três??
- Sim. Esta, esta e no outro fim de semana sou eu que estou a organizar um almoço de encerramento das actividades de veraneio lá na santa terrinha. E tu estás convidado, claro. Eheheh
- Só podia... Como é que não estou minimamente surpreendido com isso?...

PS - A primeira já foi e o post do pedido de casamento foi só uma parte. Eheheh

1 comentário:

Falem com o Jibóia, falem...