quinta-feira, 10 de setembro de 2009

TÊ-LOS NO SÍTIO


Fui às compras ao Continente e vi um garoto com uns 6 ou 7 anitos a comer uvas dos expositores.

Diz-lhe o pai:

- Rúben, pára de debicar as uvas! Não vês que isso é feio? Além disso anda aí a Gripe A e as pessoas ao verem-te a mexeres na fruta já não compram.

A mãe:

- Oh meu cabrão, não te chega a comida que te dou em casa?! Estás gordo que nem um porco, já viste bem??


Os pais de hoje em dia são mesmo uns choninhas!! Felizmente ainda há mães com eles no sítio...

3 comentários:

  1. Não seriam pessoas do Norte carago??? eheheheh
    Bem... nos dias de hoje uma pessoa já vê de tudo em todo o lado e acredita que o pequeno Rúben não é o único que anda aí a debicar as uvas. Por incrível que pareça, há muitas pessoas (adultas) que também o fazem!
    Quanto ao pai dele também estar preocupado por o filho poder apanhar a Gripe A no hipermercado por andar a debicar umas uvas... se calhar não deve de pensar que o filho pode mesmo apanhar a Gripe A em casa.


    P.S.- Tomara muitos homens terem os "tomates" que essa senhora teve! =)

    ResponderEliminar
  2. Mdr. Não consigo, tenho que me rir quando leio estes teus posts...

    Realmente esta mamã tinha-os no sítio, tomára muitos meninos terem pelo menos um pai assim, porque, hoje em dia, o mais certo é os pais serem ainda piores que os filhos!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Essa mãe era um bocado ressabiada...

    Acho que não são maneiras de falar com um filho, a educação fica bem a todos...

    O pai era totó, mas a mãe... Nããã...

    Tenho sobrinhos e se alguma mãe deles (por acaso são todas minhas irmãs) os tratasse assim, ia por em causa muita coisa...

    Beijitos

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...