domingo, 1 de novembro de 2009

ESSES NOMES ESTRANHOS...

A minha avó faz hoje faz anos. Como habitualmente fui almoçar com ela. Duas amigas que convidou para o almoço deram-lhe uma medalhinha com a inicial do seu nome e resolveram relatar a história da compra.

Na joalheria:

- Queriamos daquelas medalhinhas que têm a letra inicial dos nomes.
- Então e qual é a letra?
- I.
- Olha lá, a gente chama-a Irmina mas falamos mal, o correcto é Ermina, portanto deve ser o E.
- Ah, está bem...

A medalhinha tinha mesmo um E mas o mais engraçado é que entre 3 pessoas nenhuma tenha pensado que Hermínia se escreve com H...

5 comentários:

  1. LINDO!!!!! Esta juventude está perdida ehehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah Muito boa esta!
    Abraço e parabéns à tua avó!

    ResponderEliminar
  3. Rute,
    Eu até compreendo porque eram umas senhoras séniores.

    PB,
    A minha avó diz que gosta de fazer anos porque é sinal que ainda me pode dar o folar :o)

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHA

    Parabéns atrasados à avozita (é a dos maranhos?).

    Beijitos :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...