sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

REVELAÇÕES


Esta semana tem sido farta em revelações, quer a nível pessoal, quer profissional. O que é que já estavam a pensar?! :)
Tive oportunidade de conhecer melhor algumas pessoas com quem lido no dia a dia (não necessariamente no emprego) e houve agradáveis surpresas.

Passei dois dias de trabalho com um colega e no final já falavamos de certos assuntos como se nos conhecessemos há uma vida. Ele, que faz o seu trabalho praticamente sozinho, dizia que eu era completamente diferente fora do escritório e era uma pena não podermos trabalhar juntos mais vezes. Concordo, mas acho que se calhar o trabalho não ia render tanto :P

Outra pessoa que costuma ler o blog, disse-me que acha que eu transmito uma imagem diferente do que aquilo que realmente sou.
Esta conversa surgiu com o simples comentário “afinal tu sabes conversar acerca de outras coisas para além de minis e do Benfica”. Eu ri-me e disse que gostava que as pessoas pensassem isso. Mal de mim se a minha vida fosse tão redutora.

Os blogs não devem servir para catalogar as pessoas, pois há escritas que são adaptadas e nem sempre estão certas no tempo, entre outras coisas...

3 comentários:

  1. Huummmm...

    Desvendam-se os véus...

    :)

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que saber falar de ourta coisa que de bola ... admito que no inicio tambem te achava bastante fanatico, mas com o tempo vi que afinal não era bem assim:)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...