sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OS HOMENS SÓ PENSAM EM SEXO?


Algumas mulheres têm a mania de rotular os homens de igual maneira. São todos iguais, dizem. Se assim é não sei por que é que essas mulheres escolhem tanto. Entre outras coisas, acham que os homens só pensam em sexo, não dão valor a mais nada, blá, blá, blá. Pois eu posso provar que isso é mentira e que nem todos os homens são assim.

Há uns largos anos atrás, um amigo meu teve um caso. As coisas pareciam correr bem até que um dia pura e simplesmente deixaram de funcionar e acabou tudo.

Eu perguntei-lhe porquê. Resposta:

- Então mas eu lá podia namorar com uma gaja que gosta mais de f* do que eu?!

12 comentários:

  1. Sempre odiei rótulos. Esse é um deles. Sou a primeira a ter tido relações conflituosas com os homens, mas daí a dizer que são todos iguais nunca. Para além de que tenho vários casos de situações como a deste teu amigo: ela era obcecada por sexo, e ele o quanto bastasse... só que nos meus exemplos elas acabaram por procurar quem as satisfazesse, em outras camas do País, e eles ficaram traumatizados, gritando que as gajas "são todas umas..." - e lá vai mais um rótulo.
    Ai...

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de rótulos, de preconceitos, nem de generalizações. Há sempre uns que se enquadram mais nesses rótulos do que outros, mas cada um é como é. E o interessante é descobrir as particularidades das pessoas. E tou com a Shoogirl, agora ouve-se muita essa que as "gajas são todas umas..." e quase pagam umas pelas outras

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Trabalho só com homens, durante a univ os meus colegas eram 90% do sexo masculino...e desculpa q te diga mas olha q esse rotulo tem o seu Q de verdade :D

    ResponderEliminar
  5. Respondendo à pergunta do título:

    Não, não pensam SÓ em sexo. Pensam 95% do tempo em sexo, 2% em minis, 2% em carros/brinquedos giros/desportos e 1% no resto das coisas...

    :D

    (Joking, eu não penso assim...lol)

    Quanto ao texto, vou-te dizer uma que me ensinaram há já uns bons anos:

    Para os homens, "ninfomaníaca" é a mulher que gosta mais de f**** do que eles.

    Ou seja, neste caso, é óbvio que o moço em questão não tinha pedalada para a menina. E com medo de ter um par de cornitos, em vez de tentar melhorar a pedalada ou a performance, ele saltou fora.
    Não é que ele não pensasse só em sexo...

    (Análise feita em função do que contaste, pois na verdade não conheço os intervenientes para analisar outras questões.)


    E já agora, um amigo contou-me esta:
    Se uma miúda não quiser ser "falada", mesmo que tenha apenas amigos coloridos, a melhor maneira de o fazer é, no final do sexo, por muito bom que tenha sido, ou por muito esgotada que ela esteja, perguntar: "Então, não consegues mais que isto?..."
    Disseram-me que dificilmente um homem "fuck and tell" com uma pergunta destas... Lol

    (Não sei se é verdade, investiga lá!)


    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, em primeiro lugar acho que não consegui transmitir a ideia que tinha em mente que era mais achar piada à resposta do meu amigo do que discutir realmente a resposta à pergunta.
    Como os leitores interpretaram a segunda hipótese, vou então dar a minha opinião também.

    Quem deu a opinião mais parecida comigo foi a ShooGirl e a sophia. Os esterótipos por vezes não são bons e cai-se no erro de meter tudo no mesmo saco. Normalmente quem costuma dizer que os homens (ou as mulheres) são todos iguais é porque nunca conheceu alguém diferente.

    rita,
    Tem tanto de Q como o inverso, o que eu compreendo, pois é típico homens fazerem esses comentários sobre mulheres e vice-versa. Mas repito, nem TODOS(AS) são assim, acredita. ;)

    Fada,
    Não fales do que não sabes (em relação ao episódio que relato no post) :)
    Quanto ao resto também concordo um bocadinho contigo.

    ResponderEliminar
  7. acho bem as gajas pularem de pila em pila por ai a doida e etc enquanto sao boas e/ou comestiveis, porque toda a gente sabe que apos os 35 mais ou menos e apos parirem, mais ou menos, as gajas envelhecem muito muito muito depressa, e nem com milhoes de quilos de bases e cremes e plasticas la vao; assim devem aproveitar enquando podem, porque depois ja se sabe que mastro so de madeira, ou entao quando um gajo ta muito bezanao! enquanto que os gajos envelhecem mais lentamente, e sempre vao picando umas pitinhas sem nada na cabeça, ou entao vai-se as prostitutas, que tambem as ha boas, e com as vantagens conhecidas de todos! posto isto, e normal haver muita azia nos comentarios aqui colocados...

    ResponderEliminar
  8. concordo a 300% com o anonimo...

    ass: rapariga seria

    ResponderEliminar
  9. Jibóia:

    Opáááá!!!

    Tu não percebeste!?!?!?

    Eu estava a brincar!!!

    :p

    Feio. -.-

    ResponderEliminar
  10. Anónimo 1:

    Ir às prostitutas, com todas as vantagens que isso tem, tem ainda o pormenor da facilidade como se apanha alguma doença.

    E se julgas que o HPV, que causa o cancro do colo do útero, não passa por se usar preservativo, estás muito enganado. E sendo tu homem (parto desse princípio), não tens útero, mas podes apanhar e transmitir o vírus a quem gostas, ou, se não gostas de ninguém, e além disso, podes apanhar cancro do pénis.

    Experimenta ver umas fotos do mesmo, antes de ires às meninas.
    Perceberás que a tua mão ainda é a tua melhor amiga. :p

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...