sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MUITO OBRIGADO


A todos os que me desejaram um feliz aniversário ontem!
Por telefone, sms, internet ou pessoalmente, foi uma quantidade enorme de gente dos quatro cantos do mundo. Mais, nunca tinha tido tantas pessoas a contactar-me no meu dia de anos! Muito bom mesmo.

Até deu para lanchar com uma amiga que raríssimas vezes vem a Lisboa mas que por coincidência esteve cá e me telefonou:

- Velhote, pagas o lanche? É que vir a Lisboa e não ver o Jibóia, é a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa!

Ora tomem! Fiquem-se com esta! :)

4 comentários:

  1. E não me perdi!! Obrigada pelo lanche e pela orientação. Beijão

    ResponderEliminar
  2. Opá, eu não sabia! vai agora: parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Então parece que sou eu que venho atrasada: PARABÉNS :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados! :)

    Beijinhos :)

    (Quantos foram???)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...