quinta-feira, 11 de março de 2010


Este concerto havia de ter sido há 10 anos. Mas ao fim e ao cabo é como se tivesse sido.
Podia dizer que fez muita gente recordar os tempos de estudante universitário inconsciente (pronto, eu ainda sou um bocadinho inconsciente mas já não sou universitário), que levou algumas pessoas à beira das lágrimas de emoção ao reviverem esses tempos (a mim não porque apesar de já não ser universitário, vivo esses tempos inconscientemente todos os dias) ou que a Dolores O'Riordan continua com um andamento do caraças!

Mas pronto, digo só que o raio do concerto ontem foi mesmo fixe e um autêntico best of ao vivo!

3 comentários:

  1. Era suposto ficar feliz por não ter conseguido ir ver?
    Yuipi. Já está. Esta esta a reacção que esperavas de alguém, minimamente, ressabiada?

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que dizes, que eu tava na dúvida se despachava o meu bilhete pra dia 23 aqui, mas afinal vale a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Miss Complicações, a vida às vezes é mesmo lixada, essa cabrona! Não é? :P

    Andorinha, não despaches o bilhete! Se for como ontem vais adorar! Aliás, vê o meu próximo post e vais perceber. ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...