sexta-feira, 12 de março de 2010

FESTIVAIS DE VERÃO


Parece mentira mas nunca fui ao Rock in Rio. Logo eu, que gosto tanto de música e actividades ao ar livre (leia-se beber minis fora de portas). Só que nunca tive curiosidade em ir.

Este ano, o festival que começou na "cidadji maravilhosa", vai voltar a passar por Lisboa. Pelo cartaz que nos foi dado a conhecer até ao momento prevejo que ainda não seja desta que lá vá, a não ser que uma bomba esteja para ser anunciada.

Já em relação ao Super Bock Super Rock, fiquei hoje a saber que um dos dias tem um cartaz sobejamente apelativo para não me restar qualquer dúvida em querer ir.

Isto faz de mim um ser assim tão estranho? Não é que me importe muito, mas era só para saber.

14 comentários:

  1. eu nunca fui nem a um nem a outro.... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre fui ao Super Bock Super Rock. Teve sempre um cartaz um pouco mais alternativo e ligado a um género de música que ouço muito.
    O Rock in Rio sempre foi para mim excessivamente mediático e o ano passado foi a primeira vez que lá fui, à conta de Muse.
    Este ano, mesmo com Muse, não devo por lá aparecer. O SBSR muda de localização e comercializa-se. O Sudoeste era giro até há 4 ou 5 anos. E até o meu preferido Sagres Surf Fest já não deve contar com a minha presença este ano.
    Vou instalar o pack de Bohemias na varanda e ficar por lá com as amigas...

    ResponderEliminar
  3. Também nunca fui... Mas este ano acho que não escapa!

    ResponderEliminar
  4. Andreia, ainda estás a tempo :)

    Ana, partilho a tua opinião.

    Sophia, o que é que tu queres ir ver ao Rir? Conta lá à gente...

    ResponderEliminar
  5. eu tb nunca fui e não me parece q seja desta...o cartaz é zero!

    ResponderEliminar
  6. pois eu acho que vale a pena ir ao RiR, ao SuperBock, ao Optimus Alive, ao DeltaTejo, ao Sagres, ao Sudoeste! vale a pena ir a todo o lado! os festivais não vivem só dos concertos, vivem do ambiente que se vive! Claro que isto depende tudo de muitos factores...e sendo caro como o caraças tem de se fazer opções! Escolhe-se pelo cartaz, claro!
    O RiR está fraquinho, está pois! Mas tem sempre algum dia bom que vale a pena ir! Em compensação o superbock está "porreiro pá" mas mudou-se para longe de lisboa. Mas acima de tudo o Optimus Alive está a ficar brilhante! Gostos não se discutem claro está. E agora apercebo-me que fiz deste comentário quase uma capitulo dos Lusíadas, de grande que está! E sendo assim, vou "vou calar-me" antes que me digam "o teu mal é sono!"

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa e não falei do DeltaTejo... nem dos outros! Se calhar pq não sei o cartaz, mas só se calhar! Mas que o DeltaTejo tem uma vista linda sobre Lisboa e tem umas barraquinhas a vender bugingangas bem jeitosas...lá isso tem! Pronto...era só mais este acrescento. (a partir de agora, caladinha!)

    ResponderEliminar
  8. Fui pela primeira vez ao Rock in Rio no ano passado. Fui porque um dos meus irmãos é fã de linkin Park e ofereci-lhe o bilhete. Claro que, como me incluo sempre em quase todas as prendas que ofereço, também comprei um bilhetinho para mim (Só para que conste, também gosto de oferecer viagens e idas ao SPA).
    Sem saber qual o cartaz adorei os Orishas, os Muse (na altura ainda não era a fã numero 1, era a 358) e vibrei a ouvir The Offspring (Give it to me baby, uh huh, uh huh). Além de ter dado 8 euros por um Big Mac e não ter visto nada do recinto, gostei do Festival.
    Este ano o que veio salvar a coisa foi mesmo os Snow Patrol que vêm muito bem acompanhados dos Muse que vi há bem pouco tempo.
    Dia 27 de Maio vou, mas SÓ dia 27.

    ResponderEliminar
  9. Eu vou ao Optimus Alive. Há lá coisa mais glamourosa que um festival de Verão em... Algés?!

    ResponderEliminar
  10. Strange girl, até agora é fraco para mim também.

    A., financias? :)
    Estavas muito tagarela hoje à tarde :P

    Miss Complicações, já houve concertos no RiR que eu gostava de ter ido mas o próprio festival nunca me disse nada.

    Pólo Norte, há. Um festival na Bela Vista às portas de Chelas :P

    Sophia, mas afinal o que é que a malta vai toda ver dia 27 de Maio?

    ResponderEliminar
  11. Festival? Não encaro aquilo como um Festival...quer dizer.. não encarei. E se formos a ver bem não encaro nem o SBSR como tal.
    Festival para mim era o Sudoeste, Zambujeira do Mar e Vilar de Mouros. Esses sim, eram festivais em que, muitas vezes, a banda era o que menos importava.
    Desde o momento em que até a Vidigueira tem um Festival está tudo dito.
    Hoje que já cresci um pouquinho (tenho mais 10 cm) só vou a festivais pelo cartaz o resto é pouco relevante. Até porque, farta de marketing estou eu. Boa companhia e uma roulote de bebidas é suficiente.

    ResponderEliminar
  12. 27 é a noite pimba! vai a shakira, a hanna montana e essas coisas. Por isso é que toda a gente quer ir nessa noite!

    Não é nada, brincadeirinha!

    ResponderEliminar
  13. Miss Comçicações, desculpa lá a franqueza mas do teu comentário só se aproveita a última frase :P

    Sophia, LOL!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...