terça-feira, 30 de março de 2010


Há um CD que estou para comprar há uns tempos. Apesar de ser uma coisa relativamente barata pesquisei em vários sítios e ainda não me decidi.

- Fnac Portugal: €17,40
- Fnac Fança: €16,90
- Amazon.co.uk: £6,90
- Amazon.com: $7,99
- Amigo que me envia um email enquanto está em Londres, pergunta se quero que me traga de lá alguma coisa. Respondo de seguida a dizer que sim pedindo o CD. Ele chega e não o traz. Pergunto se leu o meu e-mail. Responde-me que não: priceless...

5 comentários:

  1. Pois claro... Estavas à espera de que? O perguntar se queres alguma coisa normalmente é clichê. Mas isso tu até deves saber.

    Agora, ou fazes um slogan no Blog a pedinchar o Cd, tipo
    Homem invisivel, procura mulher tranparente com grau de bondade superior à média, que ofereça Cd, razão: teso.

    ...ou tens mesmo de o pagar tu.

    ResponderEliminar
  2. priceless nao porque meteste os preços no post...

    ResponderEliminar
  3. uma nota, comigo não é assim. Eu não sou politicamente correcto. Para já só pergunto a algumas coisas se querem algo das minhas viagens e se elas quiserem, só mesmo se não puder é que não lhes trago o que me pedem. Neste caso sei perfeitamente que a razão de não ter CD é porque este meu amigo deve ser a pessoa mais despassarada que conheço, portanto está completamente perdoado :)

    Miss Complicações, não vou a Londres mas vou a Liverpool. Vai dar ao mesmo :P

    Anónimo, acho que não percebeste mesmo o post...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...