segunda-feira, 8 de março de 2010

TOU...


...a recordar-me de uma história engraçada, ao ver que no Facebook há uma aplicação dos cromos dos bollycaos.

Eu fazia colecção dos Tous a meias com um amigo e chegou uma altura em que só nos faltava um para acabar. Vasculhavamos os supermercados tentando encontrar o último mas pelos vistos aquele era mesmo raro! Mais tarde descobrimos que outro menino tinha esse cromo e encetámos negociações digamos que... unilaterais. Chegamos a oferecer-lhe uma carrada de tous diferentes por aquele que nos faltava! Mas ele, nada... Isso irritava-nos sobremaneira porque ele tinha apenas meia dúzia e podia ficar com a colecção quase completa a troco de apenas um!! E foi assim que tivemos que partir para outro tipo de negociações. :)

G., não sei se alguma vez te chegamos a pedir desculpa mas naquele tempo os miúdos de 10 anos eram assim um bocadito parvitos, “tajaber”? Não são como os de hoje que humilham adultos em concursos de televisão.

13 comentários:

  1. Que giro, 'e bom recordar, eu tinha alguns :-)
    bjoooo

    ResponderEliminar
  2. Lol. Maneira subtil de te livrares de um fantasma do passado. E onde pára hoje essa colecção?

    ResponderEliminar
  3. Looooooool!!! Bem, não faz mal, o G. mereceu porque também ficou com o meu livro favorito do tio Patinhas. Foi emprestado e nunca mais teve volta :-)

    ResponderEliminar
  4. À custa dos Tou´s muito bollycao eu comi! Os Tou´s eram os que brilhavam no escuro? Ou que brilhavam eram outros quaisquer? (estarei a ficar com lapsos de memória? medo medo... caminha-se para a demência!)

    ResponderEliminar
  5. Uma vez saiu-me um tou com prémio e ganhei um walkmen da sony. Foi o único prémio que ganhei nos meus 23 anos de existencia. E esta é a minha história com Tous.

    ps. qual foi a negociação?

    ResponderEliminar
  6. Eu fiz a colecção dos autocolantes e a Tia não achou piada ao facto de eu os colar no móvel. Foi só uma das muitas colecções tolas que fiz.

    ResponderEliminar
  7. na america profunda, belos tempos :)

    rdpereira, não sei quem tem a colecção, se eu se o meu amigo.

    Pólo Norte, isso é para os fracos de hoje em dia. Antigamente toda a gente se safava de tudo :D

    Blue, pois foi. O magano nunca mais devolveu umas 20 resvistas!

    Martinha ;)

    A., isso é de não dormires como deve ser :P
    Os Tous não brilhavam no escuro eram apenas um boneco verde de orelhsa compridas :D

    Fi, grande sorte! A negociação foi no género do que a Pólo Norte sugeriu... :S

    Miss Complicações, eu também tive histórias parecidas mas os meus queridos tous não eram para colar! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu bebi paletes de ice tea porque um dos prémios era uma bola de futebol amarela.... calhou-me uma bolsa daquelas de cintura... amarela. Foleiro, muito foleiro...

    ResponderEliminar
  9. Eu era mais matutolas. Eheh
    Porra, que era mesmo parva.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. lâmpada mervelha, pelo menos encheste a barriga de ice tea! :D

    mãe pimpolha, todos nós tivemos os nossos momentos de parvoíce :)

    ResponderEliminar
  11. 'Tou com sono...
    'Tou com uma preguiça descomunal...
    'Tou com fome...



    'Tou aqui, 'tou "ali além"... :p

    Beijo

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...