terça-feira, 20 de abril de 2010

COIMBRA TEM MAIS ENCANTO VESTIDA DE VERMELHO E BRANCO


Tinha prometido a mim próprio só voltar a falar no Benfica nos próximos tempos se fossemos campeões, mas como a Rita pediu muito, aqui estão umas fotos dedicadas a ela.

Foi bom voltar a Coimbra, que é uma cidade da qual gosto muito. Fiquei a saber que vem aí mais uma queima das fitas (como se isso fosse novidade), a Mancha Negra continua com umas ideias muito intelectuais (vide segunda foto) e o Benfica está quase quase lá, só faltam uns pontinhos. Se tivesse comido um pastel de Tentugal então teria sido uma tarde perfeita.












5 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....
    E sabe tão bem recordar!

    ResponderEliminar
  2. :) Falta tão pouco!

    (desabafo: então não é que vou ter de me fazer sócia agora para poder comprar bilhete para os 2 ultimos jogos? sorte macaca! não há por aí um numero de sócio a mais, não??)

    ResponderEliminar
  3. Coimbra é sempre uma boa visita, especialmente na Queima ;)

    ResponderEliminar
  4. Mais um post do TEU Benfica!!!

    Infelizmente lá ganhou...as minhas figas não deram resultado :$

    Obrigada pelas fotos, é sempre bom ver o meu estádio!! :P

    PS- E eu continuo a achar que Coimbra tem mais encanto vestida de preto...eu e toda a gente :#

    ResponderEliminar
  5. uma nota, sabe não sabe? ;)

    A., não és sócia? Pfffff! Estavas à espera de quê?!?

    Rosa Cueca, eu sei disso. Mas acho que vou comprovar mais uma vez ;)

    Rita, não há figas para este Benfica :P
    E no domingo Coimbra teve mesmo mais encanto vestida de vermelho e branco. O resto do ano pode ser então de preto, concordo.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...