quarta-feira, 14 de abril de 2010

HÁ QUEM TE AME E QUEM TE ODEIE


Antes do jogo de ontem ouvi muitos benfiquistas dizerem que o Sporting ia fazer a vida negra ao Benfica, mesmo sabendo que a vitória já não lhes servia para nada. É preciso ter em conta que a glória de ganhar ao eterno rival é a glória da temporada para os lagartos.

Tentaram ganhar o campeonato da segunda circular (à falta de melhor) e não os podemos censurar por isso. Cada um luta por aquilo que pode e na proporção daquilo que é.

Infelizmente (para eles) nem esse mísero título conseguiram este ano e estão a 26 pontos do clube mais amado e ao mesmo tempo odiado de Portugal: o BENFICA!

É a vida...


13 comentários:

  1. Como é que cantava a outra? "'Tou nem aí!" "'Tou nem aí!!!"

    ResponderEliminar
  2. Normalmente o Sporting até relva come quando joga com o Glorioso,mas a 26, de facto por mais 4º que seja, a honra já é pouca.

    A 2ª parte foi um bailinho, e hoje a lagartagem está a dançar o vira (vira-te para o arbitro).

    Piu piu papou miau.

    ResponderEliminar
  3. Blondie, estás onde então? Do outro lado da segunda circular? ;)

    uma nota, no meio de tudo ontem sabes do que gostei mais? Do Aimar. Acho-o um jogador brilhante, simplesmente nem sempre no meu melhor.

    Miss Strawberry, este ano estão mais que habituados.

    Branca de Neve, iiiicaaaaaaaa! :D

    ResponderEliminar
  4. Os teus post sobre o "Glorioso" fazem-me sempre sorrir!! :P

    ResponderEliminar
  5. Costumo dizer que o Aimar, joga 1 jogo muito bem, 1 mais ou menos e outro mal se ve. Mas quando se menos espera temos um grande maestro.

    ResponderEliminar
  6. vou confessar uma coisa: ontem estava a ver o jogo, e era a uníca pessoa do sporting,e não é k quando o benfica marcou o primeiro golo eu comemorei???????? Foi da emoção de estar toda a gente no café aos gritos.... depois alguém me lembrou de k clube sou...
    PS:eu não gosto de futebol.... ;)

    ResponderEliminar
  7. rita, espero que não seja um sorriso amarelo :)

    uma nota, é isso mesmo!

    Andreia, tu no fundo até gostas do SLB só que às vezes não te lembras.

    ResponderEliminar
  8. Mas há que dar o braço a torcer à boa primeira parte do Sporting.

    Gloriosas Saudações!

    ResponderEliminar
  9. Dylan, eu até dou os dois. O que me interessa é o resultado final. ;)

    ResponderEliminar
  10. Espero não ler nenhum post teu acerca deste assunto depois do jogo de domingo...era bom sinal!!! :$
    Vou fazer figas!!! :#

    ResponderEliminar
  11. Rita, o prometido será devido. Até porque eu vou lá! ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...