terça-feira, 6 de abril de 2010

JÁ CHEGASTE?


Todos nós temos alguém que habitualmente nos pede notícias quando nos ausentamos ou vamos de viagem.

Há uns anos li um livro sobre as reportagens feitas pelo Carlos Fino durante as guerras no médio oriente, onde ele revelava uma coisa muito curiosa: combinava com a esposa que se não desse notícias durante o tempo que estivesse fora, significava que estava tudo bem e ela ficava descansada. Pelo contrário, se recebesse um telefonema dele, então seria sinónimo de problemas.

Gentes preocupadas, vocês conseguiriam seguir esta estratégia?

5 comentários:

  1. Eu seria incapaz. Para mim, no news is bad news. Mas isto sou só eu, claro!

    ResponderEliminar
  2. O que o Carlos Fino fazia para poupar na conta do telefone, isso sim, é obra.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Mak, o que ele queria era poupar na conta do telefone.

    ResponderEliminar
  4. se calhar era capaz de tranquilizar mais do que estarmos à espera de um telefonema a todo o minuto... Ainda assim, eu não seria capaz de seguir essa estratégia.

    ResponderEliminar
  5. Miss Strawberry, eu penso o contrário: no news good news.

    Mak e Branca de Neve, também ouvi isso mas pensei que fosse tanga. Mas se vocês o dizem...

    Vanessa, para além das pessoas que gostam que se dê notícias, também há aquelas que referes, as que esperam notícias minuto a minuto :S

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...