sexta-feira, 16 de abril de 2010

OLHA ELES COM SAUDADES


Depois do venezuelano, na terça-feira foi outra peça.
Estava eu a dirigir-me para o estádio já com o pensamento no derby e recebo uma mensagem de alguém que não constava na minha lista telefónica. O número começava por 258. De imediato pensei em Viana do Castelo mas de uma rede fixa não se mandam sms, acho eu.

Li a mensagem:

«Queres um camarão e uma laurentina estupidamente fria de Nova Mambone?»

Fiz o meu sorriso pepsodente para o telemóvel e pensei de imediato para comigo: «cabrão, ainda agora chegou e já está como peixe na água!»

4 comentários:

  1. Há uma música que é assim: ' Oh Laurentina vem à janela, oh Laurentina vem à janela, ver o teu amor ai ai que ele vai p'ra guerra ver o teu amor, ai ai ai, que ele vai prá guerra..
    Será a mesma Laurentina?

    P.S Acho que o dia da parvoice foi ontem mas manifestou-se hoje na minha pessoa. :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia destes recebes uma a dizer: "Pisei uma bosta de vaca"

    ResponderEliminar
  3. Serependity, o teu PS diz tudo. Ahahah
    PS - Acho que essa música era da Laurindinha. Mas isso sou eu a achar.

    Miss Complicações, acho que não vai ser preciso porque eu vou lá estar e vou-me rir :P

    ResponderEliminar
  4. O rapaz com a Laurentina está no céu!!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...