sábado, 17 de abril de 2010

VULCÕES E AVIÕES


Parafraseando a Pólo Norte, o mundo divide-se entre os passageiros idiotas* que parecem achar que as companhias aéreas são as culpadas da erupção do vulcão na Islândia e os outros.

Muitos voos têm sido cancelados por essa Europa fora porque assim tem que ser, infelizmente. Não estou preocupado com quem dormiu no aeroporto nem com quem teve que voltar para os hotéis e vai ficar mais alguns dias com tudo pago (que horror como é possível, coitados!?). Preocupa-me sim a sobrevivência das companhias aéreas e dos respectivos postos de trabalho.

Não me lembro se já disse isto, mas o negócio da aviação é dos mais difíceis que existem. Se a coisa já estava complicada, este problema não poderia ter vindo em pior altura...

*viram a conversa de alguns deles?

4 comentários:

  1. A melhor foi um português que disse "ah, vim na quinta feira, já a arriscar, consegui chegar cá, mas isto não se admite, eles têm que me arranjar voo, porque eu tenho que estar no Luxemburgo na 2a feira.

    Eu já fiquei um dia extra na Madeira com tudo pago. No regresso, fui agradecer ao piloto, porque realmente eu não me queria ter ido embora na data prevista. :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que os passageiros idiotas querem um culpado com personalidade juridica para poderem discutir, que é uma coisa que as pessoas gostam de fazer.


    PS.E quando o pitról chegar aos 100$ vamos todos andar de carroça!

    ResponderEliminar
  3. Tem sempre de haver alguém a mandar o bitaite infeliz da praxe. Se calhar preferiam que caíssem um par de aviões carregadinhos de gente, por causa de falhas graves nos motores devido às cinzas vulcânicas... Infelizmente estas coisas acontecem, não percebo de que se queixam as pessoas. Se lhes tivessem saído o Euromilhões, também se iam queixar?

    ResponderEliminar
  4. Johnny, é o tal caso.

    Serependity, o pitrol já esteve a 100 escudos e acho que não volta a estar. Mas tens razão, mesmo a esse preço, na altura andava quase tudo de carroça.

    rdpereira, isto é sintomático. Já ouvi mais umas pérolas magníficas. Eheh

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...