segunda-feira, 3 de maio de 2010

A IDA AO DRAGOUM


Acerca do jogo de ontem gostaria apenas de dizer que os jogadores do Porto são uns inconvenientes. Podiamos ter feito festa dois fins de semana seguidos e até a economia nacional ganhava com isso. Agora assim...

Verdade seja dita que o Benfica também teria que ter jogado mais se queria ter sido campeão já ontem, portanto tudo bem.

Tanta cumbersa dos macacos, que iam partir tudo, bater em toda a gente e se calhar até arrancar uns olhos lotando os hospitais do Porto e arredores até ao fim do mês e afinal já me dão alta aqui do Hospital da Ordem da Trindade lá para quarta ou quinta feira. Quem quiser por cá passar é favor trazer umas minis e uns tremoços que eles só têm aqui pão integral e água choca.

De resto só o resultado não correu bem. Até pude dar um beijinho a uma moça minhota que não via há mais de 10 anos. Foi bonito de se ver nós a dizermos à polícia que nos deixasse aproximar, que éramos amigos e depois eles verem-nos aos beijinhos, eu de camisola vermelha deste lado da barricada, ela de azul e branco do lado de lá. A vida tem coisas tão bonitas...

Agora com licença que a enfermeira está ali a dizer que já é a segunda vez que me vem avisar para eu apagar a luz e para eu não querer que ela cá venha uma terceira.

8 comentários:

  1. O que é que eu disse, hã? :-)

    ResponderEliminar
  2. Mas tu tás mesmo no Hospital?! E já agora, eu posso não ser Benfiquista (não, tb não sou do FCP), mas achei mto bonito de saber que nestas coisas se ultrapassam diferenças quando a amizade tá lá!

    ResponderEliminar
  3. Andas muito engraçado, e fiteiro também.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Deixa la, eles estao a espera que eu volte para participar na festa tambem!!! E alem disso hoje um italiano ja disse que o Benfica ia ser campioni, por isso nada temas. :)

    ResponderEliminar
  5. B., infelizmente tens razão.

    Miss Complicações, já bebi e já passou.

    Andorinha, já respondi à primeira parte do teu comentário com novo post. Quanto à segunda parte, reparaste que a moça até é minhota? :)

    Branca de Neve, nada disso. Qual fiteiro? :)

    Bluebluesky, ah então assim estou mais descansado.

    ResponderEliminar
  6. Reparei sim senhora. Os minhotos são boa gente e as minhotas são gajas porreiras :D

    ResponderEliminar
  7. Eu aqui tão pertinho da Trindade, em terreno inimigo...

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...