quarta-feira, 16 de junho de 2010


Ainda em relação ao filme, não me expressei correctamente.

Não ligo muito a este tipo de filmes que não deixam nada em que pensar. Quase todos são fracos e não merecem 5 euros de cinema nem 2 horas de televisão. No caso concreto nunca vi a série mas como tinha visto o primeiro quis ver a sequela. E mantenho a opinião, mesmo sendo um filme sem substância acabei por gostar, o que não significa que tivesse achado um primor, longe disso.

Para além dos saltos altos no deserto que várias pessoas já referiram, a minha atenção centrou-se principalmente noutros pormenores desadequados, caso de algumas cenas no avião, nas compras e no hotel. Mas pronto, é só um filme. De gaja... Eheheheh

3 comentários:

  1. Hmmm. Este post era desnecessário! :) incoerências sim, saltos altos no deserto sim, coisas absurdas sim, e caricatas também... mas não te riste? Muito até em certas partes? Então pronto, já só isso é bom. CLARO que não merece um Oscar e claro que não é um filme que vai ficar na história, but if it makes you happy, it can't be that bad :)

    ResponderEliminar
  2. Filme de gaja??? Então foste vê-lo pra quê??? Pois, pois... Como se fosse só o hotel, as compras e o avião que te mostraram interesse..... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A maluca da Samantha, a extravagante da Carrie, a "púdica" da Charlottee a Miranda de certeza que te fizeram rir com qualquer coisinha.

    ResponderEliminar
  3. Filme de gaja ??!!
    Estavas " desesperado" para ir ver!
    A paisagem de AUH impressionou-te ... deve DE ter sido deve!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...