terça-feira, 8 de junho de 2010

E O VENCEDOR É...


Encerrada que está a votação, é hora de anunciar o vencedor da sugestão para a etiqueta das minis. Parece-me que houve por aí engraçadinhos a quererem empatar esta porra até à última, mas vá lá que no final alguém desempatou isto.

Assim sendo, é com enorme alegria (devido às minis que bebi ao almoço) que anuncio o vencedor:

MINI TRIP, sugerido pela RCP.


RCP, deixo a teu cargo a data de entrega do prémio (uma jibóia, claro está), sendo que o local pode ser o habitual ali para os lados daquele bairro que fica lá no alto. O que achas?


Nota: haverá um período de 5 minutos reservado aos participantes que desejem reclamar ou eventualmente impugnar a votação.
Cinco minutos esses que entretanto já passaram desde que comecei a escrever esta frase. Obrigado a todos.


2 comentários:

  1. Quero, antes de mais, agradecer à Jibóia em geral e à blogosfera em particular. Eu não estava mesmo à espera disto (Pausa para algumas lágrimas e para me acalmar).
    Agradeço também aos meus pais, que sempre acreditaram em mim (Toy e Gertrudes vocês estão lá!), à pessoa que coabita comigo que nunca me chateou por ler blogs sem interesse nenhum a horas que não lembram a ninguém, aos meus amigos por me terem sempre incentivado a participar em concursos sem prémio, ao meu chefe que nem sonha o tempo que dispendo no horário de expediente para andar aqui. Quero agradecer a Deus, por me mostrar a Luz (aquela ali prós lados do Colégio Militar) e o caminho certo na minha vida. Quero também agradecer a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, acharam importante clicar ali no quadradinho sabendo que podiam mudar a vida de alguém. A todos, um grande bem-haja e saúdinha da boa.



    JIbóia vesgolha, deixa-te de merdas que eu quero mesmo é uns petiscos. Que este corpinho aqui não se sustenta só à base de liquidos. Forreta pá!

    ResponderEliminar
  2. Serpente mais Palma de Urso8 de junho de 2010 às 21:25

    RCP, posso verter três lágrimas? Duas vá, que estamos em crise...´
    Bem Haja à Gertrudes, ela não faz ideia, mas pariu algo muito à frente! ;)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...