segunda-feira, 7 de junho de 2010

HÁ SEMPRE UMA PRIMEIRA VEZ


No fim de semana fui a um casamento e fiquei a saber que um dos convidados, quase nos 40, era a primeira vez que ia a uma cerimónia destas.

4 comentários:

  1. Olha que sorte a dele! A quantas secas ele escapou!:-)

    ResponderEliminar
  2. Eu, pelo contrário, dou ajudas aos amigos estrangeiros a como sobreviver a um casamento em Portugal. Tipo, se a sopa não for de peixe, salta pq é só legumes pra encher. Não tentes comer 2 pratos carne+ peixe, fica-te por um e guarda a pança pro marisco.
    Na altura das fotos procura um lugar à sombra e que seja ponto de passagem dos empregados com bandeja. Depois os outros hão-de vir ter contigo. Às meninas digo-lhes pra levar 3 pares de sapatos: um pra igreja, outros pro copo de água ligeiramente mais baixinhos, e uns parecidos com havainas pro bailarico.
    Sabes que mais? Vou postar isto! :D

    ResponderEliminar
  3. este fim de semana também fui a um casamento e fiquei a saber que a moda agora é todos os bolos de noiva virem agregados com solteiras com ar assustado e de tocha acesa e com a música do Vangelis de fundo.. Ainda espreitei a ver se via o Sócrates, mas o cabrão deve andar a fazer contas a ver como vai curtir o meu subsídio de férias.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...