segunda-feira, 12 de julho de 2010

POLVO À ESPANHOLA


Não sou a pessoa mais indicada para falar de marketing e comunicação, mas não posso deixar de me espantar mais uma vez com o poder desta ferramenta e a facilidade com que influencia tanta gente.

A probabilidade do famoso polvo acertar como acertou nos sucessivos vencedores dos jogos do mundial era imensamente mais favorável do que alguém tirar o primeiro prémio no euromilhões. No entanto há gente fascinada com esta "parvoíce" que continua a apostar semanalmente no tal loto com a esperança de ter a sua semana da sorte. Hellooooo?!

PS1 - Parabéns à Espanha. Isto merecia um post individual, pois não sou mais um ressabiado com a vitória deles. Mas para não abusar do futebol, fica como nota de rodapé.

PS2 - Nos últimos 10 anos a Espanha foi campeã do mundo ou teve atletas campeões individualmente em todas estas modalidades desportivas: futebol, basquetebol, andebol, hóquei patins, futsal, ténis, natação, pólo aquatático e fórmula 1. Facto bastante assinalável e que eleva o país a potência desportiva mundial, quanto a mim. Os parabéns vão também, portanto, para a planificação que têm feito nesta área nos últimos tempos e que está a dar os seus frutos.

1 comentário:

Falem com o Jibóia, falem...