sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E POR FALAR EM EMIGRANTES


Sendo eu um deles, mais logo vou para a terra dos doudos no meu Seat Ibiza TDI Sport com jantes especiais que comprei em segunda mão o mês passado. O carro não é nada de especial mas anda pa caraças e já estava farto dos transportes públicos, ainda que more a apenas três estações de metro do trabalho. Já disse à malta que me esperem pelas 10 da noite, embora deva chegar pelas 20h30. Claro que toda a gente irá ficar muito surpreendida por ter chegado tão cedo ao que eu responderei “era o que o carro dava”. Comprei um CD com uma música à maneira para ir a ouvir pelo caminho. Aposto que ainda não deve ter chegado a Portugal. Vou levar para eles conhecerem. Agora que estou a pensar se tenho tudo pronto estou um bocadinho preocupado que o gasóil não chegue até à terra dos doudos. Há algumas bombas abertas pelo caminho mas parar 5 minutos para encher o depósito é uma perda de tempo. Fui levantar 500 euros, pois acho que os cartões daqui não dão em Portugal. Espero que lá no tasco tenham troco de notas de 100, pois foram as únicas que me deram no multibanco.

E pronto, acho que por hoje é tudo maneiras que até prá semana, queridos leitores.

3 comentários:

  1. Sim, esse cd já cá chegou...também vou pa terrinha ;)
    Bjs e boa viagem

    ResponderEliminar
  2. Isso é que vai ser um fim de semana... O melhor é pedires logo a arca toda das muines, pois com essas notas vais ter de consumir a valer...

    ResponderEliminar
  3. lindo. é o melhor texto deste boteco. Ma s de longe

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...