terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BOFETADAS DE LUVA BRANCA


Ao longo da minha vida porfissional cruzei-me com gente boa e gente má, dessa que julga ter-nos cativos como seus servos.
Durante um evento profissional na semana passada, calhou ter visto algumas dessas pessoas. Às primeiras falei com o entusiasmo que caracterizam estes reencontros, com sinceros apertos de mão e desejos verdadeiros de felicidades. Algumas outras, muito surpreendidas, não resistiram à curiosidade e vieram cumprimentar-me cinicamente ao mesmo tempo que pediam satisfações (quais donos do mundo) acerca da minha presença ali. Limitei as respostas ao mínimo indispensável apenas por educação, quando na realidade me apetecia era mandá-los para o tal sítio.

Como não sou pessoa de rancores mas também não sou de dar a outra face, disse ao que vinha e com a naturalidade de quem bebe um copo de água, rematei que a vida me corria de feição. Ficaram lixados. Me importa tres pitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem com o Jibóia, falem...