segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AS MULHERES INTELIGENTES


Não é nenhuma novidade que todos nós homens temos a nossa faceta de criança. Também não é novidade que quando nos juntamos com os nossos amigos, essa faceta tende a ficar mais latente.
Não sei bem explicar porquê mas é um facto inegável que de vez em quando temos necessidade de nos juntar para entremear pedaços de parvoíce na vida séria que levamos. Nesses momentos em que falamos sobre coisas sem qualquer sentido e fazemos coisas sem jeito nenhum, o balanço final calcula-se pela magnitude da parvoíce alcançada.
As mulheres que julgam ter encontrado o seu príncipe perfeito, certamente sabem que a esmagadora maioria de nós homens somos assim. Se acham o contrário, lamento dizer-vos mas estão profundamente enganadas ou então são mesmo burras.

E que mal tem isto? Nenhum, pois é perfeitamente compatível com o cavalheirismo, o ser-se culto, interessado, sensível e essas coisas todas que os príncipes (im)perfeitos têm. E não sou eu quem o diz, são as mulheres inteligentes.

9 comentários:

  1. há momentos para tudo. palhaçada, cavalheirismo, sensibilidade, etc.

    felizmente a perfeição não existe e há essa falibilidade humana que dá tanto gozo à vida. não fosse assim e teríamos robots e afins.

    quando os homens se juntam emerge o companheirismo e a criançada, é fantástico =D
    (o que me recorda que ainda há umas semanas resolvemos roubar o sapato de uma amiga num bar... há coisas que não mudam)

    ResponderEliminar
  2. este fim de semana vou tentar perceber a que te referes!? heheheheh

    ResponderEliminar
  3. Se calhar essa raça de MI, também gosta de 'entremear' o lado pateta da vida com o mais sério.

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem que são assim, um pouco de tudo :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Há tempo para tudo... É muito melhor assim;)

    Eu própria gosto de esparvoar... :D

    ResponderEliminar
  6. Ao ler o título pensei que este blog estava a enveredar por novos caminhos. Mas depois verifiquei que havia uma longa justificação para o facto deste nome e adjectivo estarem juntos. Concluo que a justificação poderia ser mais elaborada e precisa, mas é aceitável.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...