eu também. e isso era horrível. ter de ver 634985047204 fotos e dizer para todas que estão muito bem, que o sítio é muito bonito bla bla... ainda bem que essa tortura acabou.
E em papel! Para os próprios que tiravam as fotos, havia a expectativa de imaginar - quando se mandava revelar- se as fotos teriam ou nao ficado bem, quando se andava em viagem "poupava-se" no rolo...Agora dão-se tantos "disparos" que depois nem se olha para as fotos de tantas que são...Era muito animado sim senhor!
Isso é porque ninguém quer ver as tuas fotos do Dubai.
ResponderEliminarMZ
Também sou desse tempo!
ResponderEliminareu também. e isso era horrível. ter de ver 634985047204 fotos e dizer para todas que estão muito bem, que o sítio é muito bonito bla bla...
ResponderEliminarainda bem que essa tortura acabou.
Eu também sou desse tempo e às vezes ainda faço isso :)
ResponderEliminarE em papel! Para os próprios que tiravam as fotos, havia a expectativa de imaginar - quando se mandava revelar- se as fotos teriam ou nao ficado bem, quando se andava em viagem "poupava-se" no rolo...Agora dão-se tantos "disparos" que depois nem se olha para as fotos de tantas que são...Era muito animado sim senhor!
ResponderEliminarMaat, ainda se vê, mas bem menos. Sou da mesma opinião ;)
ResponderEliminarAna, quando são bons amigos com fotos interessantes passa-se bem o serão.
Capitão, às vezes também me acontece e depois elimino fotos repetidas que no momento do disparo não me lembro de já ter tirado.