quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AS AVENTURAS DA COLEGA DO ESCRITÓRIO - A ORIGEM


Quem segue o blog sabe que tenho uma colega muito sui generis. Cá vai mais uma história.
Quando nos mudamos para o novo escritório, todos os dias a loiça da cozinha era arrumada num armário diferente. Algo absolutamente normal quando há mudanças. No entanto, isto punha muito nervosa a tal colega que vocês já conhecem. Fazendo uso da sua proactividade, decidiu identificar os armários com autocolantes. A opinião geral foi desfavorável porque ficaria feio. Além disso, se os utensílios não fossem mudados de sítio todos os dias, todos nós acabarimos por nos habituar. Em casa toda a gente sabe onde guarda os copos e os pratos sem necessiade de recorrer a autocolantes, certo?

Só que ela foi avante com a sua e resolveu o problema da aparência: colou os autocolantes dentro dos armários.




Clicar na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. Ahhahahah essa fez-me lembrar uma história de uma colega minha (às tantas são primas)

    Imagina o cenário, empresa já com alguma dimensão, faz actualização geral a todos os contractos (já não me recordo o motivo) o que implica que seja enviado um mailing para todos os clientes corporate. São impressas as largas centenas de cartas, cada uma delas com o destinatário no topo. O que faz a personagem? Envelopa e fecha todas as cartas, em envelopes sem janela de de seguida imprime etiquetas com todos os destinatários, cola... e coloca no correio.

    Resultado, a empresa X recebe a carta destinada à empresa Y ... que tem melhores condições, isto multiplica-se por dezenas de empresas a reclamarem (nem sei se ela acertou algum envelope) ... resultado: Demissão.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...