segunda-feira, 10 de outubro de 2011

IDEIAS E VONTADES


Pela primeira vez e sem contar com as idas de férias, fiquei uma semana sem escrever no blog.
Às vezes é bom parar para pensar se o que estamos a fazer está a ser bem feito. Não sei qual a vossa opinião mas tenho a sensação de que já gostei mais disto, que já escrevi sobre coisas mais interessantes e que a participação era maior, mesmo quando havia menos visitantes. Hoje apeteceu-me voltar a escrever e aproveito para lançar um pequeno desafio: o que é que gostavam de ler aqui? As melhores ideias serão atendidas. O lápis azul e a minha paciência tratarão do resto.

4 comentários:

  1. Gostava q escrevesses pra ti e nao pra nos. E a mini brain e' hilariante. Escreve sobre coisas q te deem prazer como as tuas viagens, viver em Madrid, enfim. Ah, espera! Ja fazes isso! O q e' q te falta mesmo?
    Borrifares-te pro q eu leio :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Andorinha. Escreve sobre o que te apetecer, como tens feito até agora.
    Só por curiosidade gostava de saber (se calhar até já há posts sobre isso e eu não li), porquê e como foi a mudança para Madrid. Se foi pensado, se surgiu, como foi a adaptação.
    E já agora, porque sou cusca e gosto de saber coisas sobre as pessoas com quem falo, podias desvendar um pouco mais sobre quem é o sr. Jibóia

    ResponderEliminar
  3. minhoca vesgolha?! 'tás com crise de meia idade??? vá anda, deixa-te de cenas! O lápis azul vai riscar (novamente) a minha sugestão de background branco? é que já mudei de lentes e tudo e continuo no auto-focus!!!!!
    é a minha única sugestão :) cando vens cá buber uma mine?

    ResponderEliminar
  4. Andorinha, mais episódios com a mini brain depende dela. Eheh.

    sophia, a vinda para Madrid surgiu, nao estava planeada. Agora olho para trás e vi que mais certa nao podia ser esta opçao.

    rcp, queres um cheque-oculista? Estou a tentar deixar o álcool, nao me atanazes.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...