quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

YO NO CREO EN BRUJAS PERO QUE LAS HAY, HAY!


Agora que voltei a ser uma pessoa íntegra e séria não queria deixar de partilhar com vocês uma daquelas coincidências mirabolantes.

Uma vez que ontem foi mesmo o dia das mentiras em Espanha, decidi fazer um pequena brincadeira. De manhã escrevi e programei a publicação do post os meus quinze segundos de fama estando eu ainda em Portugal e portanto sem imaginar como seria o resto do dia. Ao final da tarde dirigi-me para o aeroporto para efectivamente apanhar o voo de regresso a Madrid e encontrei um amigo na fila de embarque. Conversa de circunstância, descontração total e entramos no avião. Esse meu amigo nem sonha que eu tenho um blog quanto mais que escrevi o post de ontem, portanto não percebeu por que é que a minha surpresa foi muito para além do habitual quando alguém encontra uma figura pública.

Adivinhem quem estava já sentado na primeira fila daquele avião?

2 comentários:

Falem com o Jibóia, falem...