terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EM CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU


Então não é que pela primeira vez na vida se me acaba o azeite da terra dos doudos cá em casa? E a família que o produz caseirinho através dos olivais das nossas "vastas propriedades", como dizia o outro. Imperdoável.

Não me restou alternativa senão ir de urgência ao supermercado ver dum substituto espanhol que tem boa fama e igual proveito. Mas não é a mesma coisa. Aliás, quando no meio de tanta virgindade tentava perceber aquele que mais me agradaria, pensava para comigo que há gente que nunca irá saber o que é azeite de verdade.

5 comentários:

  1. verdade! não há como o belo azeite das oliveiras portuguesas, principalmente se forem nossas mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Sei do que falas! Tb eu tenho desse azeite feito em produção própria e não há nada igual!

    ResponderEliminar
  3. A., sem dúvida.

    A Amora Preta, mas não devia, foi pura distracção.

    marie, e que falta faz!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...