segunda-feira, 12 de março de 2012

O MISSIONÁRIO ADIVINHO


Onetm fui abordado na rua por um romeno:

- Sabes como é que se vai para a estação dos autocarros?
- Sei, para qual é que queres ir?
- Não tenho a certeza, sou missionário romeno e perdi o bilhete.
- Mas vais apanhar o autocarro para onde?
- Tu és marroquino?
- Não, mas o que é que isso interessa?
- Porque pareces.
- Queres ajuda com as indicações ou não?
- Estou à procura do bilhete...
(entretanto já tinha revirado a mala toda incluindo uma bíblia em romeno)
- Já percebi. Toma lá dois euros para o metro que ainda te sobra. Vais por esta linha, trocas aqui e sais nesta.
- Obrigado. Posso dar-te este folheto?
- Podes mas eu não percebo romeno nem acredito em Deus.
- Eu bem sabia que eras árabe!

8 comentários:

  1. Boa. Devemos ser aparentados, nós. No estrangeiro passo ou por árabe ou por espanhola (este meu nariz mediterrânico...)

    ResponderEliminar
  2. Ah! E já vi que derrotaste o wordpress e atinaste com a barra lateral. Tiveste mais sorte que que eu, que não fiz nada (estes fins de semana, voam)

    ResponderEliminar
  3. Andorinha, e o pior é que o gajo nao queria nada, só mesmo dinheiro!

    Alexandra, eu é por árabe sistematicamente. E nem por isso tenho pele escura. Quanto ao wordpress nao sei o que se passou mas já está.

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas pessoas!! Mas como sou uma pessoa horrível, regra geral passo por elas e nem oiço o que me dizem ;)

    ResponderEliminar
  5. tu és árabe, só que não sabes! se ele é missionário adivinho, ele é que sabe!

    ResponderEliminar
  6. Concedei-vos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podes modificar :)

    ResponderEliminar
  7. B.L. eu se soubesse que ele não queria saber nada da estação também o tinha ignorado.

    Miss Kinky, é mais ou menos isso. :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...