Para quem não percebeu o alcance do post sobre o Pablo Alborán, imaginem eu andar por aí a suspirar pela Miley Cyrus, pela Selena Gomez ou pela Taylor Swift. É a mesma coisa.
Porque é grave, Ana?! Sabe que gostos não se discutem! Se todos gostassemos do amarelo, isto era uma seca tão grande, mas tão grande! Por mim cada um suspira pelo que quer e eu não acho nada grave! Mas isso sou eu!
Apesar de concordar, é importante separar o trigo do joio: gostar das músicas do Pablito NÃO é sinónimo de andar a suspirar pelo piqueno :) Até porque, convenhamos, suspirar é coisa de teenager!!! Agora que o tipo é giro, é e lamento, mas até uma senhora de 60 anos vê isso.
A minha teoria, quando fizeres 40+ estarás a suspirar por Cirus e etc, a celebre “midle life crisis”. As mulheres aos 30 a 40 suspiram pelo imberbe mas ficam no campo fantasia. Sempre foi assim, na adolescência querem-nos velhos e depois evoluí inversamente mais velhas e querem-nos mais novos, aos 50 deixam-se disso a menos que seja a Madonna : D.
Admito que fui ver o senhor, que não conhecia, mas felizmente fui imune. É fofinho, é, mas não aprecio homens de quem se pode dizer que são fofinhos. Na verdade não me lembro se alguma vez tinha escrito esta palavra. Ele há coisas...
Confere. Mais de 30 e completamente ignorante em relação à importância do Pablo no universo feminino.
ResponderEliminarO mulherio suspira pela musica, não pelo moço! Como no caso do grande Tony Carreira!! Hello!
ResponderEliminarHomens... é preciso estar sempre a explicar-vos tudo! Que chatisse!!!
ResponderEliminarSílvia, suspirarem pela música (?) do Tony Carreira é quase tão grave como suspirarem pelo próprio...
ResponderEliminarPorque é grave, Ana?! Sabe que gostos não se discutem! Se todos gostassemos do amarelo, isto era uma seca tão grande, mas tão grande!
ResponderEliminarPor mim cada um suspira pelo que quer e eu não acho nada grave! Mas isso sou eu!
Quem é a Selena?
ResponderEliminarOlha olha... era só o que faltava. Metam-me lá Backstreet Boys ou New Kids on the block se queres ver-me a bater o pezinho e a cantarolar.
ResponderEliminarAnna Blue, mas tem passado nas rádios do costume: RFM, Comercial e afins. E já enjoa. A música e o histerismo.
ResponderEliminarSilvia, nao estaria assim tao certo.
Blue, é uma pita que pelo menos aqui tem bastante sucesso. Ela e o Bibier.
Miss Complicaçoes, cantarolar ainda vá que nao vá agora o resto...
Então está explicado. Eu é mais Radar e Antena 3.
ResponderEliminarÉ pá, a figura dele é gira.
ResponderEliminarApesar de concordar, é importante separar o trigo do joio: gostar das músicas do Pablito NÃO é sinónimo de andar a suspirar pelo piqueno :) Até porque, convenhamos, suspirar é coisa de teenager!!! Agora que o tipo é giro, é e lamento, mas até uma senhora de 60 anos vê isso.
ResponderEliminarA minha teoria, quando fizeres 40+ estarás a suspirar por Cirus e etc, a celebre “midle life crisis”. As mulheres aos 30 a 40 suspiram pelo imberbe mas ficam no campo fantasia. Sempre foi assim, na adolescência querem-nos velhos e depois evoluí inversamente mais velhas e querem-nos mais novos, aos 50 deixam-se disso a menos que seja a Madonna : D.
ResponderEliminarNunca fui fã de suspiros e isto é o mais relevante que consigo ser...
ResponderEliminarAdmito que fui ver o senhor, que não conhecia, mas felizmente fui imune. É fofinho, é, mas não aprecio homens de quem se pode dizer que são fofinhos. Na verdade não me lembro se alguma vez tinha escrito esta palavra. Ele há coisas...
ResponderEliminar