segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EM BUSCA DO RESTAURANTE PERDIDO


Tenho saudades de descobrir um novo restaurante em Lisboa ou arredores que não esteja na moda, não seja um conceito, não prometa experiências, não faça parte de roteiros e não seja sugestão de pseudo-críticos gastronómicos que escrevem nas revistas habituais. No fundo que seja apenas um lugar onde se coma e beba realmente bem com um atendimento à altura, independentemente do preço.

8 comentários:

  1. BALUARTE DA AVENIDA
    Setúbal

    Qdo se diz avenida diz-se Av. Luisa Todi

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu continuo adepta do café de S. bento, afinal é o melhor bife de Lisboa e do XL. Em querendo alguma animação lá me dirijo à Bica ou ao Olivier. Nenhum é novo, são todos bons que se fartam, inovar para quê?

    ResponderEliminar
  3. Posso dar-te a localização da tasca lá do bairro... tasca que é mesmo tasca... mas a comida é boa e o ambiente também ;)

    ResponderEliminar
  4. rosaamarela, registado. Obrigado.

    Pipoca, obrigado mas esse é exactamente o tipo de restaurantes de que estou farto. São da moda e não valem o que cobram. Com excepção do XL e apenas devido aos soufflés, bons e muito difícil de encontrar quem os faça. Agora, sair de casa para ir comer bifes, não obrigado.

    Cat, é isso que se pretende, venha ela ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom eu adoro bife e iria até ao fim do mundo pelos bifes de S Bento. Nenhum dos restaurantes que disse são da moda, já foram...
      Experimente o mercado de Alcântara, preço médio 20 a 30€, desde que não se estique no vinho. Comida muito aceitável, boa garrafeira, estacionamento, ambiente engraçado. Tem é de pedir mesa no a dar de cima.
      Feliz Natal

      Eliminar
  5. Fondue no Barreiro..Tem td aquilo que anda à procura.Vais adorar:)

    ResponderEliminar
  6. "um lugar onde se coma e beba realmente bem com um atendimento à altura"

    Nível médio: Casa dos Passarinhos (ao pé dos Alunos de Apolo) ou o Edmundo (no final da Av do Uruguai).

    Nível alto: Solar dos Presuntos (Rua Portas de Santo Antão)

    ResponderEliminar
  7. Pode ser o Escondidinho de Santa Apolónia. Tasca que é tasca, tem atendimento personalizado, come-se e bebe-se muito bem, claro está.
    Mas cuidado, é tasca.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...