segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O PEDIDO


Ditou o acaso que agora viva no andar de cima do mesmo prédio onde funciona uma embaixada.
Há dias um funcionário veio ter comigo para me pedir se podia não usar a minha casa de banho durante dois dias, pois de cada vez que eu fazia uma descarga de autoclismo, pingava água acompanhada de um cheiro muito desagradável numa das salas da embaixada e eles queriam arranjar a conduta da canalização do andar de baixo para resolver o problema.

Confesso que a primeira coisa que me veio à cabeça não foi analisar o pedido mas sim o facto de andar há vários meses a cagar para um determinado país...

6 comentários:

  1. :D
    Excelente!
    E não consegues fazer uma cena "à Relvas" e pedir ao MNE equiparação a Adido de Qualquer Coisa? ;)

    ResponderEliminar
  2. Independentemente do país, és o meu herói!

    ResponderEliminar
  3. Por favor, por favor: qual é o país? :)

    ResponderEliminar
  4. Menino, eu quero paz.

    Snail, eheh

    Teresa, não posso dizer ;)

    ResponderEliminar
  5. ;)
    Pelo menos fico a saber que mora bem. :)
    A não ser que...
    Ilustro com uma história com quase 20 anos, foi lá por 1997 ou 1998. Um amigo meu anuncia-me, todo orgulhoso, que tinha sido nomeado cônsul da Macedónia em Portugal. Limitei-me a ficar a olhar para ele. «Então, não diz nada? Não me dá os parabéns?»
    E eu, muito desconsolada: «Mas a Macedónia é um país perfeitamente merdoso!»

    ResponderEliminar
  6. Acho que já contribuí para isso também...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...