segunda-feira, 20 de abril de 2009

E O VENCEDOR É...

Depois de vários dias de reunião com diversas trocas de argumentos entre os membros do júri, este não conseguiu chegar a um veredicto e decidiu que portanto o vencedor deste desafio são todos os que participaram! :o)
O júri agradece igualmente a paciência que os leitores têm ao aturarem as parvoíces do autor deste blog.

Prémio prometido:


Como alguns dos participantes não gostam de minis, podemos fazer um "buy-up" para outra coisa à escolha :oP

6 comentários:

  1. Ora então... Ganhei! :p

    Não gosto de minis, nem médias, nem cerveja a não ser: bolo de cerveja, frango de cerveja, coelho de cerveja...

    Huumm...

    O que sugeres? :D

    Beijitos e Bom dia! :)

    ResponderEliminar
  2. Serependity, eu sei disso. Aliás a caixa da imagem é só para ti! LOL

    ResponderEliminar
  3. Visto que há um empate e eu já POSSO beber muínis =) espero pela minha no próximo fim-de-semana =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. elá!! Mas se tiver que beber todas numa noite se calhar vou precisar de ajuda!! Tenho pouca resistência a mines...quero dizer a grades!!

    ResponderEliminar
  5. Fada,
    Líquidos, fachavor!

    Renata,
    Lá estarei...

    Serependity,
    Calculo que precises e posso voluntariar-me :oP

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...