Ainda não eram 10h quando fui cumprir um hábito da segunda-feira: comprar o jornal A Bola*. Só costumo fazê-lo em duas ocasiões: no dia seguinte ao Benfica ter jogado (independentemente do resultado) e às segundas, para conferir os resultados do fim de semana.
Qual não é o meu espanto quando me apercebo que a esta hora da manhã, em dois quiosques do centro da cidade o jornal já tinha esgotado! Só à terceira consegui. Diziam-me os vendedores:
- Então mas você não viu o jogo ontem? Depois de um 4-0 ao Setúbal, estava à espera de quê? Já vendi tudo!
Não haja dúvida que este é dos fenómenos sócio-desportivos mais estranhos em Portugal: o glorioso é o abono de família dos jornais desportivos, esteja na lama ou no céu.
*Também conhecido por “The Ball”. Eheheh
Pois!!!
ResponderEliminarAcredito que o " The ball" não fizesse qualquer referencia à marcha azadrezada
Pelo andar da carruagem mais clubes se vão juntar à marcha.
Cerca de 2000 boavisteiros encheram ontem as ruas do Porto, e pediram "justiça para o Boavista" para toda a cidade ouvir. Nesta manifestação, marcada pela correcção e espírito cívico de todos os presentes. Adeptos mais anónimos e figuras importantes do passado e do presente do Boavista mostraram a todos a grandeza e força deste clube centenário.
Susana,
ResponderEliminarA marcha do BFC já foi sábado ou sexta, por isso já foi notícia.
Tenho pena do que está a acontecer ao clube, mas se calhar os sócios deviam ter pensado primeiro em quem votar para presidente há uns anos atrás...
Já está na zona de descida da II liga. Não se cuidem, não...
Uma vez "Glorioso", sempre GLORIOSO!!! :D
ResponderEliminarBeijitos
Olha lá o ralhete !!!!!
ResponderEliminarDesculpa lá qualquer coisinha !!!!