terça-feira, 21 de abril de 2009

AS GÉMEAS

Das ilhas britânicas já poucas coisas me surpreendem.

Sinceramente acho que a consanguinidade é um dos factores que explica algumas bizarrias que de vez em quando se dão a conhecer.

Não terá sido o caso mas não deixa de ser surpreendente o facto de uma mãe de 50 anos ter gasto 10 mil libras em operações para se parecer com a filha de 28!



Será que o objectivo da mãe é roubar os namorados à filha? :o)

Olhando apenas paras as caras, quem é quem?

Vejam a notícia completa aqui.

3 comentários:

  1. "Sinceramente acho que a consanguinidade é um dos factores que explica algumas bizarrias que de vez em quando se dão a conhecer."

    Concordo a 100%!!!

    Basta ver as realezas europeias...

    Ainda não vi a notícia, mas creio que o verdadeiro motivo é essa mãe não ter mais nada para fazer nem o que fazer ao dinheiro... :p

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Hmmm... eu diria que a da direita parece mais nova que a da esquerda (que para além do ar mais pesado, tem mãos com veias mais salientes etc...), consequentemente parecendo a filha. E como é o que parece, acho que a resposta final é exactamene o oposto: a mãe é a da direita, e a filha a da esquerda. Daí o ar satisfeito da personagem à direita...
    Afinal which is which?

    ResponderEliminar
  3. ShooGirl,

    Boa observação, a mãe é mesmo a da esquerda!!

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...