quinta-feira, 16 de abril de 2009

RÉMI GAILLARD

Tenho estado ocupado fazendo parte do júri que vai decidir o vencedor do post anterior, portanto não tenho tido muito tempo para posts. :o)
No entanto como tenho andado bem disposto não queria deixar de mostrar o que andei a ver ultimamente. A culpa é daquele que me chama Zé às 7h da manhã porque lhe dá jeito!

O lema deste francês é "C'est en faisant n'importe quoi qu'on devient n'importe qui". E é bem verdade, basta ver os vídeos. O que é que isto significa? Não tivessem faltado às aulas de francês do secundário. Usem o google. Já que chegaram aqui não devem ter problemas em traduzir. Eheh

Se procurarem no youtube vão encontrar muitos mais. Eu devo ter visto uns 10 e escolhi estes que para mim são demais! Como bónus, o último tem legendas em inglês e vai ajudar quem não percebe a língua dos franciús.


PS - Eu também posso dar umas aulinhas, se for preciso...






6 comentários:

  1. Já conheço o Remi Gaillard e confesso que me custa imenso escolher os favoritos...

    Parto-me a rir com quase todos...
    Os da luta de Sumô, os do canguru, aquele dele a cantar roxanne no hiper, quando se disfarça de espuma da barba e vai para Ploie, Pai Natal, Super Mario... Etc etc etc... Imperdíveis! O certo é que ele tem uma forma física impressionante, para aguentar aquelas corridinhas e porradinhas e tudo... lol

    :)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Pronto, eu calo-me...
    Caladinha fico... E de barriguinha cheia... Lol

    :D

    Beijitos, não sejas mau que também não me poupaste às tuas gastronomias!!! :p
    Amor com Amor se paga, ou neste caso... "nojo" com "nojo" se paga... Lol

    Boa noite :)

    ResponderEliminar
  3. Fada, O Rémi é completamente maluco! Mas o que mais curiosidade me traz é ver até onde ele leva a sua ousadia! Tem cada uma...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Estou a ser discriminado...
    Apagam as minhas mensagens...
    Onde está a banana do REMI ?

    ResponderEliminar
  6. Oh quattro, tu porta-te bem! Deves ter um produto lá na farmácia para acalmar... Eheh

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...