quinta-feira, 7 de maio de 2009

UMA CARA BONITA


Manchester United e Barcelona são os finalistas da Champions League, anunciou Inês Gonçalves há bocado. Sobre isto não me vou pronunciar, apenas digo que não gosto de nenhum mas mal por mal que ganhe o primeiro.

Como não tenho TV Cabo, quando posso gosto de ver os resumos dos jogos neste programa da RTP.

Além do futebol, gosto da postura da apresentadora. Para além da beleza limpa que não atira para o óbvio e boçal “boazona”, a maneira como gere o programa parece ser de alguém que não foi requisitada numa agência de modelos tipo Morangos com Açúcar nem nas revistas masculinas rascas que por aí andam...

O António Tadeia compõe o quadro porque também tem uma postura moderada de quem percebe de futebol (Luís Freitas Lobo, não obrigado!), criando-se assim uma simbiose perfeita.


Parabéns RTP! Até para a próxima época, espero que a dupla não seja desfeita.



Inês Gonçalves

3 comentários:

  1. Sabes, só não concordo contigo numa coisa: Prefiro o Luís Freitas Lobo ao António Tadeia. Mas pronto, são gostos e estes não se discutem. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. rdpereira,

    Bem vindo ao blog.
    Não gosto muito do LF Lobo porque o acho maçador com tantas tácticas e pseudo-sabedoria. O Tadeia também sabe de futebol e não mata a parte emocional que para mim é fundamental. Mas como disseste gostos não se discutem.

    ResponderEliminar
  3. Sim, em parte tens razão, mas eu gosto da paixão que ele consegue por nas palavras. Vê-se mesmo que ele adoro o futebol...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...