quinta-feira, 18 de junho de 2009

JESUS, O SALVADOR


O Benfica já tem treinador. Um lagartão, daqueles sardões bem verdes, reluzentes.
Para além da palhaçada (uma vergonha!) que foi a condução do processo de substituição do treinador anterior, a escolha do novo não é consensual. Eu próprio tenho algumas dúvidas em relação às suas reais capacidades. É certo que já deu provas em vários sítios, mas o Benfica é o Benfica, esteja o clube no estado em que estiver. Dou-lhe o benefício da dúvida, porque sei que é trabalhador e nem todos os grandes treinadores começaram pelos melhores clubes. Mas o que eu não teria feito era ter começado já com promessas. Nós benfiquistas estamos fartos de parlapié. Queremos mais trabalho, mais títulos e menos conversa.
Oxalá daqui a um ano alguém me esfregue isto na cara para que eu tenha de me calar. Só que eu gosto mais de acção do que de conversa, porque falar podemos todos, agora fazer...

2 comentários:

  1. O desespero é tanto que já qualquer um serve!
    A ver vamos!

    ResponderEliminar
  2. Em Maio, ainda não tinha saído notícias, e já eu numa benfiquice o tinha sugerido! Alguns riram-se na altura, agora engolem em seco! Lol

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...