quinta-feira, 23 de julho de 2009

A CONFIANÇA


Fui absolutamente surpreendido por me ter escolhido para confidente. Porque me conhece há pouco tempo. Mas sobretudo porque o assunto é de extrema importância (grave até), envolve muita coisa e portanto é muito delicado. Cheguei mesmo a perguntar por que razão me estava a contar aquilo tudo.

“Porque vê-se que és uma pessoa discreta e sinto que posso confiar em ti. Espero não me enganar e que estejas à altura.”

Não se enganou, vou provar-lho.
Em breve vai saber-se, mas ainda assim acho que vou requisitar acompanhamento policial 24 sobre 24 horas para o entretanto.
Só para dormir mais descansado...

4 comentários:

  1. Ui... cenas dos próximos episódios?... não?

    ResponderEliminar
  2. Conta, conta!
    Vá lá a malta guarda segredo!

    ResponderEliminar
  3. Querem destruir a confiança que depositaram em mim?? Sou um túmulo. E escusam de vir atacar-me porque o guarda-costas já está a trabalhar.

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...