Hoje fui comprar um LCD mas estou um bocado chateado.
Em 2010 a Televisão Digital Terrestre será uma realidade. O sinal analógico vai ser desligado e quem quiser continuar a ver a Manuela Moura Guedes a apresentar o Jornal Nacional tem duas opções: ou compra a caixinha descodificadora ou um aparelho novo (LCD, plasma, etc.) que já vem preparado para receber o sinal digital.
Comprar um aparelho novo é uma grande chatice porque fica bastante mais caro que o descodificador. Pior, por ser tão fininho ficamos sem espaço para expôr os naprons, as cestinhas de flores de plástico e os cãezinhos de loiça! As nossas avós vão deixar de ter motivação para continuar a tricotar esses emblemáticos pedaços de linha entrelaçada. E isso é uma grande maçada!
Alguém que fale com os engenheiros da LG, Samsung e afins e lhes diga que em Portugal essas modernices dificilmente terão sucesso...
Dois comentários:
ResponderEliminar- A TDT já é uma realidade em Portugal, grande parte do país já dispoem do sinal!
- A culpa não é da LG & Samsung mas sim dos operadores moveis. A ideia do TDT é a seguinte: sinal digital: melhor qualidade menos espectro utilizado, libertantando o espectro para aplicações moveis como a banda larga movel de maior velocidade.
Daniel,
ResponderEliminarObrigado pelo teu comentário. Ficámos todos a saber muito mais sobre a TDT. No entanto o meu post tinha outro objectivo e neste caso acho que deves afinar o teu sentido de humor. Eheheheh
Avozinhas deste país:
ResponderEliminarQuando acabarem com as televisões deste país lembrem-se que ainda temos bancas de cabeceira, mesas de cozinha, camilhas e sapateiras para por o napron! :)
desde que isso permita visionar filmes fodengais com maior qualidade, por mim tudo bem...
ResponderEliminarBancas de cabeceira? BANCAS?! :-)
ResponderEliminarAnónimo,
ResponderEliminarOlha que eu vou atrás de ti pá! Que eu sei onde tu moras e onde bebes mines aos fds! :oP
Sim bancas Bluebluesky....é assim que diz a minha avózinha.... ;)
ResponderEliminar