terça-feira, 4 de agosto de 2009

FIM DE SEMANA ALARGADO


Há muito tempo que não ia ao Algarve em Agosto.
Há muito tempo que não me sentia lá tão bem em férias.
Há muito tempo que não convivia assim.
Há algum tempo que não tinha gajos e gajas a alinhar em certas "loucuras" que no fim todos querem é repetir, mas a fama fica sempre comigo :oP

Venham mais fins de semana destes, ainda por cima prolongados a meio: Zé Carlos, obrigado, és o maior!! ;o)
Mas sobretudo muito obrigado a quem não se cansa de me convidar para tudo e mais alguma coisa, meus queridos amigos.

E às vezes, de três dias parece que se faz uma semana ou mais...
Para terminar, pergunto-me onde é que tenho andado para ter ouvido isto pela primeira vez há apenas dois dias.


2 comentários:

  1. Pois eu tb estive no Algarve no fds e fui ouvir o SEAL a cantar para mim !!!!

    ResponderEliminar
  2. Há muito tempo que não sei o que é descansar... :(

    Beijitos :)

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...