terça-feira, 4 de agosto de 2009

O MINODUTO

Zé Phelps e Manel Thorpe decidiram fazer um treino conjunto e lançaram-se à água em Monte Gordo. O objectivo era ir até Marrocos, tomar café e voltar.
A meio do percurso, porém, começou a dar-lhes aquela sede lixada que só uma mini pode matar. Mas como, ali no meio do nada?? A coisa estava complicada. No entanto, como a necessidade aguça o engenho, surgiu uma ideia.

- Assim como há gasodutos e oleodutos, devia haver miniodutos transoceânicos!
- Isso é que era! Aliás acho que deviamos pensar seriamente no assunto.
- Olha, eu conheço o presidente da junta e posso dar-lhe uma palavrinha.
- Digo-te uma coisa, isso era mesmo bem jogado!!

Mais depressa se falasse nisso, mais depressa a reunião estaria marcada. É já esta semana...

PS - a título pessoal, acho que uma coisa destas faz todo o sentido. Caso vá avante sou bem gajo para me tornar cliente. Eu e uns quantos que conheço!! :oP

2 comentários:

Falem com o Jibóia, falem...