terça-feira, 22 de setembro de 2009

E AS PROSTITUTAS?


Que me desculpem os mais sensíveis pelo título que escolhi, assim para o chamativo. É que se eu pusesse “propostas eleitorais” ninguém ligava puto. E como é disso que vou falar...

Num almoço durante o fim de semana estavamos a discutir as propostas eleitorais dos diferentes partidos. Depois de algum tempo de troca de ideias, alguém sai-se com esta:

- Nunca li nenhuma proposta eleitoral cujo tema fosse a prostituição. Se os partidos dedicassem umas linhas a este tema, que propostas acham que fariam para as profissionais do sexo?
- Mas quê, as da rua?
- Sim.
- Então se fosse o Sócrates dava-lhes cheques-dentista.
- E a Manela?
- Isso de certeza que as mandava gasear com laca...

7 comentários:

  1. Já o Paulinho, mandava que elas tivessem decotes maiores:P

    ResponderEliminar
  2. O Santana Lopes limpou-as (quase) todas do Monsanto....

    ResponderEliminar
  3. wednesday,
    Achas mesmo?? Ele? Hummmm, não me parece...

    Zabel,
    Foi? E levou-as para onde?

    ResponderEliminar
  4. A minha grande questão é: Será que ela utilizaria laca da Loreal?

    Eu sou uma cidadã que se preocupa com questões profundas!

    ResponderEliminar
  5. E as que comparecessem na consulta ainda levavam um Magalhães...

    ResponderEliminar
  6. ja que o santana apenas quer ser uma melher a dias para menter lisboa"arrumada" com certeza que desinfectava essas meninas ...

    ResponderEliminar

Falem com o Jibóia, falem...